Versatile Blogger Award

the versatile blogger award

Este post é sobre um concurso que funciona entre os blogs e do qual eu tomei conhecimento hoje.

Como começa ou como acaba não sei, só sei que foi assim:

O Eduardo Jauch do Blog do Jauch indicou 10 blogs que ele gosta, entre eles o blog do Alan Martins: Anatomia da Palavra

O Alan indicou 10 blogs que ele gosta, entre eles o Ludo e Vico!!!

Seguindo os passos que o concurso recomenda:

  1. Agradeci o Alan Martins e compartilhei aqui o link do blog dele: Anatomia da Palavra.
  2. Agora eu tenho que indicar 10 blogs e contar 7 fatos sobre a minha vida que não estão no blog.

Não posso indicar quem me indicou. Uma pena porque o blog do Alan Martins é bem legal. Tem poesia, literatura, cinema, reflexões e ele é uma simpatia.

O Eduardo Jauch também tem um blog ótimo que eu descobri hoje e comecei a seguir também, sobre literatura (contos, poesias),desenhos, aikido e outras coisas da vida (dele).

Os blogs que eu já sigo há mais tempo, gosto, recomendo e, por isso, indico aqui para o Versatile Blogger Award são:

Documento de Viagem para conhecer roteiros completos com dicas de passeios, hospedagens, restaurantes, compras, vacinas, o que levar na mala etc. em viagens pelo Brasil e pelo mundo afora. Quem escreve é o casal Paula e Marcelo.

De frente para o mar para ler sobre assuntos variados escritos com capricho e afeto nas escolhas dos textos e das imagens. Quem escreve é a Claudia.

Rosie Zanutto para quem gosta de artesanato feito de mil e uma formas e materiais diferentes, para vestir, decorar, brincar, ensinar etc. Quem escreve é a própria Rosie.

A caixa de imaginação para quem se interessa por psicopedagogia, literatura infantil, contoterapia, viagens, concursos literários etc. Escrito pela talentosa Claudine Bernardes.

Ju Orosco para ler textos excelentes sobre literatura, cinema, psicanálise, história e aprender muito com essa moça culta e muito simpática chamada Juliane Orosco.

Librorum para o pessoal de Letras ou interessados como eu em conhecer as ideias, visões e histórias de um casal – Helô Lopes e M. V. Delgado – que foi incluindo no blog amigas – Manuela, Biaka e Fernanda – de Petrópolis (RJ) que também adoram ler, escrever, refletir sobre esses prazeres e indicar autores e caminhos para liberar o escritor dentro de cada um de nós.

Qualquer viagem eu vou para saber ótimas dicas sobre viagens e passeios em família, com crianças e adolescentes, no Brasil e no exterior. Escrito pela Ediléia.

Mara Romaro para suspirar com as poesias muito inspiradas da autora Mara Romaro.

Decantando olhares para ler os contos criativos do Marcos Silva.

Rasgando o ventre para ler boas reflexões sobre vários assuntos e situações vividas pela autora, que sempre adorou brincar com as palavras e que, pelo blog, se abre para o mundo. Escrito por Maria Olga.

Esses blogs são alguns dos que eu mais gosto de ler. Infelizmente, não pude colocar todos os que eu gosto aqui porque a lista é limitada a 10 blogs.

7 fatos sobre mim:

  • Não sei andar de bicicleta
  • Jogo tênis uma vez por semana com o Vico
  • O Ludo me ensinou a arrumar as roupas no armário e na mala
  • Sou chocólatra
  • Quando era criança queria ser mãe e bailarina
  • Olho o Cristo Redentor da minha janela
  • Meu marido é meu melhor amigo

Beijos!!!

 

 

25 comentários sobre “Versatile Blogger Award

  1. Olá! Obrigado pelas palavras gentis! 🙂
    Gostei muito da sua lista! Já estou fuçando nos blogs que indicaste (como estou fazendo com os blogs que o Alan indicou, hehe).
    Eu também sou chocolatra! Mas estou em período de “desintoxicação” xD Só chocolate 70% ou maior, e só em pequenas doses. lolol
    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, que honra!! Fiquei muito feliz por estar na sua lista!!
    Gosto muito do seu blog!!
    Eu comecei o meu no meio do ano passado e ainda estou no processo de descobrir como funciona (seguidores, seguir, mídias sociais, tecnologias – nota zero pra ela!!). O importante é que estou achando apaixonante e divertido também.
    Já estou dando uma olhada nos blogs que você citou; são muito inspiradores, como o seu.
    Obrigada! Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada pela receptividade, querida! 🌸Eu também comecei ano passado e estou me divertindo bastante! Os blogs de mães geralmente são voltados para a primeira infância. Tanto o seu quanto o meu fogem desse padrão e apresentam assuntos diferentes partindo do núcleo familiar. Suas dicas de viagem e passeios são ótimas! Gostaria de conhecer suas indicações de blogs e fatos curiosos da sua vida. 🌻Beijos🌻

      Curtido por 1 pessoa

  3. Muito obrigado por nos indicar! Também acompanhamos vcs de perto, muito perto mesmo e sempre nos emocionamos relembrando as brincadeiras dos tempos antigos e como eram brincadeiras legais! Adoramos também suas indicações de filmes! Certamente o seu blog estaria no nosso top 10!! Grande abraço! Marcelo & Paula

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário