Doze Anos do Vico!

pintinhos

Pingo e Pollito eram alguns dos vários apelidos que eu inventava para o meu caçula magrinho e valentão nos primeiros anos de vida.

Amor Incondicional vai ser sempre meu presente de aniversário, Natal, Dia de Iemanjá, Dia da Árvore e todos os instantes que fizerem parte dos Calendários.

Raiva é o que às vezes você sente e ainda vai sentir de mim e da vida ao ouvir Não. Meus Nãos são Sim para sua Saúde, sua Autonomia, sua Segurança e sua Felicidade. Sua raiva será sempre passageira.

Amor Incondicional também é o presente que seu irmão te dá desde 19 de agosto de 2005. Suspeito que ele vai manter essa tradição a vida toda.

Bravura ainda é uma das suas qualidades mais evidentes, meu pequeno leão.

Estrelas e planetas foram suas primeiras curiosidades pregadas no teto, na parede, na imaginação e saíam em forma de perguntas sobre o que estamos fazendo no Universo.

Ninguém alcançava a velocidade da luz da sua corrida quando você juntava os bracinhos pra trás e se lançava como o Flecha, dos Incríveis.

Sabetudo: Hoje você se surpreende que eu ainda saiba algumas coisas. Do alto de seus 12 anos e com acesso à Internet ninguém pode ser mais sabido. Com 12 anos eu também sabia tudo.

Vico é seu nome apenas na Certidão de Nascimento do Blog Ludo e Vico.

Impossível é uma palavra que se esconde de você, meu bravo guerreiro.

Como uma onda foi a música que mais cantei pra você dormir balançando na rede ou sentada ao seu lado na cama.

Orgulho é o que nós que te amamos e participamos da sua vida sentimos de você!

Parabéns Vico!

Feliz Aniversário!

Beijos Mamãe

leao

 

 

 

 

30 comentários sobre “Doze Anos do Vico!

Deixe um comentário