O primeiro de 3 Prêmios

nomeados

Hoje Ludo e Vico estão estudando cada qual no seu quarto, meu marido foi ao cinema com meu enteado e estou com tempo e disposição para começar a me dedicar à tarefa que meu querido amigo Eduardo Jauch me presenteou essa semana.

Ele teve a gentileza de me indicar para as listas dos 3 prêmios para os quais seu blog foi indicado recentemente: The Versatile Blogger Award; The Unique Blogger Award e Liebster Award.

Tenho a felicidade de estar entre os blogs que ele acompanha e recomenda a visitação.

Conheci o blog dele por causa de uma premiação na qual ele havia indicado outro blog que me indicou. Tive curiosidade de conhecer o blog dele, gostei dos contos, das fotos, das poesias, das músicas e das conversas e hoje continuamos nos comunicando e ampliando nosso universo na blogosfera.

A tarefa que o querido Jauch deixou é muito gratificante, mas não é fácil.

Além de ter que escolher os blogs para indicar para os 3 prêmios também tenho que responder às perguntas exóticas que ele formulou e criar novas perguntas para cada um dos prêmios! As perguntas vou deixar para o terceiro post dos prêmios!

O post de hoje é sobre o Versatile Blogger Award!

versatile_small

No prêmio Versatile Blogger os indicados têm que:

  • Agradecer ao blog que os indicou
  • Incluir o link para o blog que os indicou
  • Selecionar 15 blogs
  • Contar 7 coisas sobre suas personalidades que ainda não tenham revelado

Meus indicados são:

  1. ChronosFer: Este blog está “de férias”, mas precisa ser visitado porque é lindo e imperdível.
  2. Anatomia da Palavra: Alan escreve com desenvoltura sobre literatura, psicologia e outros temas e acolhe com simpatia quem visita seu blog
  3. Rosilene Zanutto: Rosie é elegante, antenada e adorável. Visite o blog!
  4. De Frente Para O Mar Um almanaque de ideias deliciosas para levantar o astral!
  5. Depressão Com Poesia Textos lindos, reflexivos, do dia a dia, da natureza, de todos e de cada um, frutos de muita inspiração e sensibilidade.
  6. Vida Intensa Vida Essa mulher é uma oficina criativa. Admirável!
  7. Ju Orosco Cinema e literatura com reflexões mais profundas do que você faria normalmente e, ainda assim, dá prazer de ler até o final do post.
  8. Qualquer viagem…Eu vou! Viagens e passeios em família narrados e fotografados por uma mãe muito bacana com ideias que fogem do City Tour tradicional.
  9. INEVITÁVELL Contos e poesias muito interessantes deste e do outro mundo…
  10. Panografias Um poeta talentoso de alma boa e contagiante!
  11. Patriamarga Um cara engraçado que escreve de forma muito criativa e divertida, mas que também sabe usar as palavras como forma de crítica ao mundo real.
  12. Lucas Palhão Escritor que descobriu uma fórmula nova de contar e encantar pelo blog. Palavra do dia: Seguir
  13. Caos no Quarto A Anna dá umas sumidas porque faz mil coisas ao mesmo tempo, mas quando volta vem com tudo. Parece alguém que chegou de uma longa viagem!
  14. Lulunettes Acho esse blog de resenha de livros, mangás e quadrinhos um luxo!
  15. Passando dos 40 Eu já estou com 3.9! Independentemente da idade, os textos são todos bons e bem escritos. São assuntos que interessam a quem quer viver bem!

7 fatos sobre mim que ainda não contei no blog

  • Gostaria de escrever livros infantis.
  • Já caí de skate e nunca mais andei.
  • Sou otimista.
  • Aprendo todos os dias a ser mãe.
  • Não posso ver alguém chorando de emoção, que eu quero chorar também. É uma vergonha…
  • Amo ficar em casa.
  • Preciso emagrecer, mas estou com preguiça.

Sobre os outros dois prêmios vou escrever nos próximos posts.

Ainda irei indicar outros blogs e responder às perguntas do Jauch!

Bom domingo a todos!

 

 

 

 

 

32 comentários sobre “O primeiro de 3 Prêmios

  1. Fico lisonjeada por estar com vocês. Alguns desses blogs conheço e admiro, outros vou atrás. Acho uma oportunidade ímpar de conhecer e divulgar outros blogueiros. Por aqui, por enquanto muita correria e luta para manter meu blog ativo😰 e até para me manter ativa🤣 Mas chego lá, ainda que lentamente, para responder a indicação. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Notinhola ( Nossa Senhora em mineirês kkkkkk ). Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelas indicações recebidas. Realmente é mais que merecido minha querida amiga. Também gostaria de manifestar minha surpresa e gratidão por incluir o meu blog na sua lista de indicados… obrigado pelo carinho! Em breve responderei a esta indicação… aguarde-me. beijonocoraçãopontocompontobeere

    Curtido por 1 pessoa

  3. Parabéns pelas indicações! E muito obrigado por me indicar, fui pego de surpresa kkkk
    Sobre o skate, eu entendo totalmente. Há alguns anos atrás eu estava aprendendo a andar de bicicleta e cai em frente a minha tia. Ela riu tanto de mim, que eu decidi nunca mais subir em uma kkkkk 😁 Abraços, tenha uma ótima semana.

    Curtir

  4. Luxo de blog! Olha, estou me achando, hahahaha. Agradeço pela indicação, Mariana! (^_^).
    Também vou adorar ler seu livro infantil (^_^). Torcendo para que você realize esse desejo! Você não é a única que chora quando vê alguém chorando de emoção… Isso também acontece comigo o/ Talvez sejamos almas iluminadas repleta de bondade… Ou simplesmente choronas, hahahahaha.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário